Honda CRF 250L
O esperado lançamento da Honda CRF 250L previsto para o mercado brasileiro para 2013 veio bem a calhar, pelas suas características off-road e visual para ninguém botar defeito, principalmente para os que gostam de uma boa trilha. Os consumidores estavam carentes desse modelo principalmente os fãs da XR 250 Tornado que saiu de linha em 2008.
É uma moto excelente para quem quer um meio de transporte ágil e fácil de pilotar para o dia a dia e com muita economia de combustível e também podendo nos finais de semana fazer uma trilha ou uma viagem pelas estradas esburacadas de terra do interior do Brasil. O interessante é que rodando em uma velocidade de 60 Km/h faz impressionantes 44 km/l, o motor é injeção eletrônica com potência máxima de 23 cv a 8.500 rpm e torque de 2.2 kgf a 7.000 rpm, números inferiores se comparados com as da XR 250 Tornado que tem potência de 23 cv a 7.500 rpm e torque de 2.42 kgf a 6.000 rpm. Vamos torcer que essa máquina chegue logo !
|
Peso em ordem de marcha 143 kg |
|
Altura do assento 875 mm |
|
Suspenção dianteira - garfo telescópio invertido
Suspenção traseira - monoamortecida Pro-Link |
|
Painel com marcador de combustível, hodômetro total e parcial, relógio e luzes alerta, faltando o velocímetro |
|
Capacidade do tanque de combustível 7.7 litros |
|
Adicionar legenda |
|
Pneu traseiro 120/80 - 18 M/C 62P |
|
Câmbio de seis velocidades |
|
Pneu dianteiro 3.00 - 21 51P |
|
Refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC 4 válvulas, monocilíndrico de 249 cm3 |
|
Visual off-road atrai olhares mais aventureiros |
Nenhum comentário:
Postar um comentário